sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nasce também uma poeta....

Poema de uma mãe....
Posso estar mais desastrada
Posso estar mais chorona e risonha
Posso estar mais vagarosa
Posso estar mais arredondada
Posso estar mareada e com sintomas inesperados e curiosos
Mas ainda assim eu te amo!
Tem dias que acordo desanimada e outros esperta e agitada
Mas o que importa é que eu te amo!
Meu nascimento é gradativo com o seu crescimento
Em mim nasce um espírito maternal que vivia escondido
Aqui dentro nasce um ser pequenino que se desenvolve conforme as horas, dias, semanas.
Vamos crescendo juntos, como mãe e filho
Rezando todos os dias para que eu consiga cumprir a missão a que me foi destinada
E que seja uma criança alegre como a mãe e cheia de energia como o pai.
Que tenha senso de justiça como o pai, mas que tenha sensibilidade como a mãe.
Simplesmente porque eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário