sexta-feira, 31 de maio de 2013

 
 
Esse é o meu primeiro artigo, ou post.como preferirem. Como consta no descritivo desse blog, o mesmo foi criado para descrever e dividir experiências da primeira gestação. Sou casada há 2 anos e 7 meses. Estávamos programando ter um bebê..e não demorou muito. Apenas 3 meses e já fomos presenteados com o nosso anjinho ou anjinha que está crescendo aqui dentro de mim. É uma emoção a cada minuto. Estou com 2 meses, mais precisamente 9 semanas. Demora um pouco para aprendermos acontar em semanas e não meses. Já fiz minha primeira ultrassom e está tudo bem. Essa primeira ultrassom serve mesmo para tranquilizar os pais e dizer que está tudo correndo conforme a perfeição de Deus.Devido ao tempo de gestação ainda não sabemos o sexo do bebê, mas em breve descobriremos e aí já podemos tratá-lo de ele ou ela.
Sinto enjôos mas estou conseguindo comer até que bem. Cozinha também..ufa..imagina se não tivesse conseguindo...seria complicado pq meu marido não cozinha..Faz de tudo em casa mas cozinha não é o seu forte.
Dicas para esta fase dos três primeiros meses: Minha nutricionista disse que chupar gelo é bom para enjôo. A nutricionista de uma amiga, disse que chupar limão é bom para azia...comer uma bolacha de água e sal para os enjôos da manhã também é uma ótima dica.
Rezando para passar logo esses três meses para que os sintomas passem também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário